sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fotos do E.M.PI de Novembro






O E.M.PI (Encontro Místico do Piauí) consagrou-se logo em sua primeira edição,que ocorreu no dia 25 de novembro. As inovações e dinâmicas trazidas e propostas pelos idealizadores do evento surpreenderam a todos os participantes.O encontro superou todas as expectativas da sociedade mística piauiense.
Quem foi pôde deliciar-se com um maravilhoso banquete composto por deliciosos bolos consagrados com muita magia e alegria. era contagiante a alegria das ilustres presenças.Estavam lá Poliana joyce,a bruxa Layane Lessa e a alegre bruxa Pã Yankoski.O bruxo Álvaro Bonfim também esteve prestigiando o evento.No E.M.PI foi percebido pela maioria dos místicos presentes um clima alegre gerado pela presença "invisíveis" de seres espirituais e elementais. Muita gente pôde sentir a energia de fadas vegetais que,apesar da poluição do Rio Poti,estavam persistindo em habitar o local.
*RITUAIS:Outra inovação trazida pelo E.M.PI foram os rituais abertos,que caíram de vez no gorto da bruxarada e proporcionaram aos participantes um contato muito proveitoso com energias mágicas sutis.Quem participou dos rituais renovou as energias!!!

Nenhum comentário: