terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

VEM AÍ...IV E.M.PI(encontro Místico do Piauí).Não Perca!!!





O IV E.M.PI pretende superar todas as expectativas da sociedade mística piauiense.Na organização do evento estão os bruxos Vini; Rafael Nolêto;João Pedro; Pã Yankoski e Ruthieli .




*NOVIDADES DO IV E.M.PI:
No IV E.M.PI vão ser inseridas várias atividades que causarão uma verdadeira revolução na maneira de organizar um evento místico!!!Criatividade e inovação é com o E.M.PI!!! Veja só algumas atrações do IV E.M.PI:
*Decoração: Uma decoração planejada e que trará ainda mais beleza ao evento! O cenário inclui altar , espaço para o projeto "Bêco diagonal"(outra novidade!); espaço para apresentações(palco);mesa do banquete e diversos outros detalhes que só vendo na hora!!!!
*Projeto "Bêco Diagonal": Essa novidade é sensacional!!!Através desse projeto os bruxos que produzem artigos místicos poderão expôr seus trabalhos e talentos. Haverá um espaço onde serão comercializado artigos místicos a preços populares. Se você for bruxo e quiser reservar seu "estande",então ligue e faça sua reserva (até o dia 16/02/07) pelo telefone 88473304(falar com Rafael).Tem vaga pra todo mundo,mas o prazo de reserva é curto! Os produtos vendidos não poderão ultrapassar o valor de R$ 10,00.
*Apresentações: Vai ter apresentação de dança do vente(não está confirmado ainda,mas tem 99% de chance de ter!).Também vai ter apresentação de dança folclórica celtico/irlandesa e Show de malabarismo! Tá bom ou quer mais!?
*Palestras e Debates: Os maiores nomes do cenário bruxesco de Teresina vão estar no meio dos debates!!! É chique de duer!!!
*Temas em pauta: Fevereiro,mês de magia!
IMBOLC (a recuperação da Deusa)
Yemanjá-A Deusa das águas.
*Rituais:Ritos coletivos; meditações; ritual com Iemanjá; ritual do IMBOLC.

Nenhum comentário: