domingo, 25 de maio de 2008

CLICK's: 7º Encontro Místico do Piauí


Pessoal! O 7ª Encontro Místico do Piauí (E.M.PI) foi maravilhoso...O bruxo João Pedro leu a mão de todo mundo e ainda teve consulta de baralho mágico! E o melhor....tudo isso grátis! Além do espaço de cartomancia e quiromancia, ainda aconteceram dinâmicas de grupo, debates, palestras e um piquenique mágico! Tenho que agradecer em especial a bruxa Débora que contribuiu bastante para esse evento, trazendo dinâmicas maravilhosas! Também quero agradecer ao bruxo Thiago que foi o fotógrafo "oficial" do evento! Eu e a bruxa Pam não resistimos....tivemos que fazer a "clássica" dança dos "bruxos loucos"...kkk...o que importa é que nos divertimos muito...foi um encontro energizante! O tempo "ameaçava chuva"...mas Apolo ouviu os nossos pedidos e logo o Sol se manifestou iluminando nosso evento! Na feira mística foram vendidos alguns livros e outros produtos mágicos. Os rituais foram "revigorantes" e o evento foi dedicado ao Deus Apolo, por isso a decoração estava toda resplandecente...muito dourado....muito amarelo...muita Luz! Algumas pessoas foram pela primeira vez e aprovaram o E.M.PI! Foi bom demais! Confira algumas fotos do evento!
No fim do evento...o pessoal indo embora...
Os brux@s mais animados do Brasil!


Bruxo Thiago

Eu assustando o povo...
Olha aí eu de novo!

Bruxa Nádia

Eu, a bruxa Pam, Tertuliano e Thiago
"Jovens bruxas": Débora, Pam e Nádia
"O batismo"...
Eu e a Salamandra
Pam e eu
Bruxo Vini e seus malabares
A dança ...
...ninguém sabia se era dança celta...do ventre ou tango...era a dança improvisada ...kkk


Debates
Alimentos do Banquete
Bruxo João Pedro (J.P) lendo as mãos

Bruxa Pam treinando malabarismo...kkk
Debates
O jornal "O BRUXO" também esteve presente!
Palestras e debates
Na hora da dinâmica...o povo fez das costas alheias o "apoio"...kkk
Parecendo um trenzinho...rs

Nenhum comentário: