segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sortilégios: "Magia Felina"




Gatos...animais envoltos por mistérios...magia e poder...Adorados por alguns, odiados por outros. O fato é que tais animais são quase sempre associados a magia e ao "oculto". É por tal motivo que o Jornal "O BRUXO" selecionou algumas magias populares que se utilizam do poder mágico deste fantástico animal!!! Veja!


->SIMPATIAS:


-"Para escolher um pretendente": É uma magia conhecida como "magia do leite". Você deve escrever o nome de seus pretendentes em pequenos pedaços de papel. Arrume-os um de cada vez, embaixo de pires com leite, dispostos de maneira formem um círculo. Coloque o gato no centro do círculo e observe qual é o pires escolhido. Dê mais atenção ao pires sorteado!




-"Para ajudar na realização de desejos": Magia da "cama de gato"! Caso seu gato tenha um local onde costuma dormir (almofada ou caminha), escreva um pedido em um pedaço de papel e esconda-o no local. Deixe o pedido no local por sete noites e aguarde a concretização do desejo!




-"Para ter sorte nos seus planos": É um ritual simples, enqüanto estiver penteando o seu gato, converse com ele sobre seus pedidos, desejos e metas. Os gatos adoram ser acariciados e acredita-se que dessa forma eles ficam agradecidos e trazem sorte para que os seus pedidos sejam realizados!




-"Para afastar inveja": Magia das "unhas de gato". Quando for aparar as unhas do seu gato, não jogue fora, guarde-as para confeccionar um amuleto poderoso!! Para fazê-lo, junte um pouco de unhas de gato e coloque-as dentro de um saquinho de pano, (preferencialmente de seda vermelha ou laranja) . Costure o saquinho e leve-o consigo guardado na bolsa ou carteira. É um poderoso pára-raios contra inveja!




-"Para desfazer mau-olhado e mal-estar gerado por vampirização energética": É simples, deite-se e faça com que seu gato pule sobre você por três vezes e na mesma direção, sempre da esquerda para a direita.




-"Para ter segurança no amor": Magia do "laço encantado". É uma ótima magia contra insegurança no amor. Faça o seguinte, Coloque um laço vermelho no pescoço do seu gato e deixe por seis dias. Após esse período, você poderá amarrar este laço em sua coxa direita sempre que a insegurança estiver se manifestando!




Nenhum comentário: