segunda-feira, 16 de junho de 2008

3º encontro do Centophéia - caminhos do sagrado feminino e masculino


#Data:22/06.
#Horário:15 hs.

-Binha Martins e Celia Saugo convidam todos os pagãos para a 3º reunião do centopheia - caminhos do sagrado feminino e masculino.

Esta reunião visa fortalecer e aprofundar a nossa conexão antes de iniciarmos atividades em paralelo, voltadas aos assuntos de interesse de cada sexo.

Os organizadores esperam por sua presença no dia 22 de junho de 2008, às 15hs, na Rua Guimarães Passos, 550 - Vila Mariana - São Paulo - SP (próximo à estação Ana Rosa do metrô/ Travessa da Rua Machado de Assis) - A previsão de término é 19hs.

*Temas principais de debate para esse encontro, que celebra Yule, o início do inverno:
-Fraternidade e imanência (e como exercício intuitivo realizaremos uma visualização meditativa relacionada a esses temas).

Os encontros são gratuitos e as crianças são bem-vindas.

A organização aconselha aos participantes que tragam flores, sementes, frutas frescas/secas, ou chás para partilharmos em um lanche em seguida.

Sejam todos bem-vindos.

"o centopheia apóia o trabalho dos protetores de animais da cidade de São Paulo e pede aos participantes do encontro que puderem contribuir com qualquer ajuda para o Jardim dos Amiguinhos com roupas ou panos usados, remédios sem uso, ração ou jornal; que será totalmente revertido. Se preferir, o contato direto do Jardim dos Amiguinhos é jardimdosamiguinhos@yahoo.com.br com Nilce.

#Contatos:

*Binha Martins
http://www.grandearte.art.br
grandearte@grandearte.art.br

*Celia Saugo
http://anfibia.blogspot.com
celiasaugo@yahoo.com.br

*Apoio na confecção do flyer:
Studio Bibope
http://www.bibope.art.br

Nenhum comentário: