quarta-feira, 4 de junho de 2008

E.M.PI / E.S.P ?!!!


Pessoal, como resultado de uma parceria entre o E.M.PI(Encontro Místico do Piauí) e o (P.G.P)Projeto Gaia Paganus, o E.M.PI agora se chamará "E.M.PI/E.S.P". Tal parceria demonstra a importância da união, e não da segregação dos "ramos" pagãos.

O EMPI/ESP já está sendo preparado. Será a 8ª Edição. Olha aí a agenda e programação:
*DATA: 22 de junho.
*HORÁRIO: 9:30 hs da manhã.
*LOCAL: Bosque da Magia(Teresina).
*OBS:Os coordenadores estarão esperando os participantes na parada de ônibus em frente ao Riverside Shopping, e,de lá seguiremos ao bosque para que ninguém fique perdido.
*O QUE LEVAR: Alimentos naturais, sucos, frutas, refrigerantes, bolos, etc.*REGRAS: Será proibido qualquer tipo de bebidas alcoólicas ou fumo. Para o bom andamento do evento é fundamental o respeito e o debate ideológico sem agressividade.
*O QUE VAI TER?! Palestras, debates, dinâmicas, bate-papo,feira mística,tenda dos oráculos, discussões e comemoração do Sabat do meio do verão. Também está sendo preparada uma pequena dramatização para representar a lenda do Caldeirão de Cerridwen, mas ainda não está confirmada.Muito mais...
*ALGUNS TEMAS QUE VÃO SER EXPLORADOS: Fetividades(Lamentos de Ísis[Egito], dia de Cerridwen[celta],dia da fada Aine de Knockaine[Irlanda],dia do Homem Verde[Europa], Meio do Verão.

Nenhum comentário: