sexta-feira, 11 de julho de 2008

Moda

A moda já não é mais um assunto fora das rodas de discussão do meio pagão. Um assunto que já deixou de ser tabu. Atualmente, a moda pagã é um assunto cada vez mais comum e ganha espaço a cada dia. É por esse motivo que o nosso jornal traz com exclusividade a primeira matéria sobre moda & paganismo no contexto piauiense. As lentes atentas das nossas câmeras não deixam escapar nada...nada mesmo. Confira os looks mais transados que foram flagrados pela nossa equipe. As fotografias foram feitas nos eventos místicos mais badalados do estado. Confira!
Na foto ao lado, Lili Barros Lustosa dá um show de feminilidade! Seu xale dá um toque de charme e sua saia casa perfeitamente com a blusa em tons pasteis. (Foto: 8º E.M.PI).
À esquerda, a bruxa Ruthieli encantou a todos com sua beleza “indígena” e seu vestido com belas estampas de flores. (Foto: 5º E.M.PI).

Ao lado, Verônica Carvalho torna sua beleza ainda mais notável com uma combinação perfeita entre sua calça jeans básica e a blusa de manga curta estilo “bufante”. (Foto: 8º E.M.PI).
Na foto à esquerda, Franciane Moura posa pra foto com seu belo manto ritualístico.
À esquerda, a bruxa Débora esbanja glamour e magia com seu vestido estampado e esvoaçante. Uma beleza bem tropical. Um visual leve e simples, porém belo.

Nenhum comentário: