domingo, 28 de setembro de 2008

10º Encontro Místico do Piauí em Outubro!!!

Dia 26 de outubro (domingo) será realizada a décima edição do mais tradicional evento pagão piauiense, o E.M.PI (Encontro Místico do Piauí), que também é filiado ao Projeto Gaia Paganus® . Na ocasião do 10º E.M.PI os participantes poderão conferir "espaços" especiais, tais como:
-Tenda dos Oráculos.
-Feira Mística.
Além disso, na ocasião também será comemorado o sabbat Samhain (popular "Halowen"), com uma decoração temática do espaço e várias atividades coletivas durante o encontro:
-Rituais.
-Dinâmicas.
-Meditações.
-Debates.
-Palestras.
-etc.
O E.M.PI é um momento de integração da comunidade mística e pagã do Piauí, pois promove o encontro dos adeptos do paganismo no Estado, além de atividades que propiciam a interação entre os mesmos. Portanto, é uma ótima ocasião pra você que deseja criar novos laços de amizade e conhecer gente que pensa como você.
*Dicas e informações úteis pra quem pretende ir ao E.M.PI:
-Quem for ao E.M.PI deverá levar algum alimento para que possamos realizar nosso tradicional banquete (obs: nada de carne ou bebidas alcoólicas!). Obs: levar um alimento não é obrigatório, mas convencional, afinal, a organização não pode alimentar todo mundo por conta própria! Então, leve o seu alimento (frutas, pães, bolos, sucos, refrigerantes) para compartilar!
-Muitas pessoas que vão ao E.M.PI pela primeira vez acabam se perdendo, para evitar isso, ao chegar na parada de ônibus do Riverside Shopping, ligue para o seguinte número que alguém irá buscar você: 8847 33 04 (Falar com rafael, eu mesmo!).
-O evento é sempre combinado para as nove horas da manhã, mas oficialmente começa às 9:30 hs. Por isso, os participantes devem evitar atrasos para que o evento aconteça da melhor forma possível e se inicie com a presença de todos! Quem chegar atrasado também será bem vindo da mesma maneira, mas é melhor evitar os atrasos!

-Não serão permitidos insultos, falta de ética, desrespeito, cigarros, uso de qualquer tipo de droga ou qualquer outro fator que possa prejdicar o evento.
-O Espaço da Feira mística é disponível para que pagãos divulguem seus trabalhos, não são cobradas taxas para participar da feira expondo seus produtos, exceto em alguns casos especiais. Se você quiser reservar seu espaço basta entrar em contato comigo através do telefone 8847 33 04 (durante a semana este número é ativo durante a noite ou ao meio dia!) ou através de e-mail:


10º Encontro Místico do Piauí/ Encontro Social Pagão ® (E.M.PI/ ESP® )

*DATA: 26/10/2008.

*HORÁRIO: 9:00hs da manhã.

*LOCAL: Bosque da Magia / Teresina-(PI)/ Os participantes que vão pela primeira vez se encontram na parada de ônibus em frente ao Riverside Shopping e daí se dirigem juntos ao Bosque da Magia, quem já sabe onde fica o bosque vai direto pra lá! hehe!

*Organização: Coven Círculo Azul (Rafael Nolêto, Pam Iankoski, João Pedro e Débora).

2 comentários: