quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ladrões de Energia

Você já teve a sensação de cansaço inexplicável após estar perto de alguém? Alguma vez você já percebeu que se sente fraco quando conversa com alguém desanimado? Pois é, muitas pessoas passam por situações em que são vampirizadas e nem se dão conta. A parapsicologia chama o fenômeno de "psyvamp" (um termo que tradizido do inglês pode significar "vampiro psíquico").
Os psyvamps são pessoas que absorvem as energias vitais de quem encontra ao redor. Geralmente são pessoas depressivas, carentes de energia, que tentam reparar a deficiência energética sugando a energia alheia. O fenômeno explica o fato de nos sentirmos "enfraquecidos" após entrar em contato com algumas pessoas com carência energética.
Popularmente os psyvamps são conhecidos como "olhos-maus", "olhos-grandes" ou simplesmente "invejosos" . Muitos vampiros energéticos nem tem a consciência da própria carência energética e acabam "vampirizando" as pessoas inconscientemente. Também existem aqueles que "vampirizam" propositadamente, tentam enfraquecer e roubar as energias de pessoas com quem mantem contato; esses tipos de psyvamps que agem conscientemente são geralmente pessoas invejosas, pessimistas e egoístas.
Para evitar ter sua energia roubada por um vampiro psíquico, preste atenção as dicas a seguir!
- Geralmente os vampiros psíquicos gostam de conversar tocando no corpo da "vítima", a maioria pega no braço, nos pulsos ou nos ombros para absorver os fluidos energéticos da pessoa. Sempre que você perceber que alguém estiver lhe segurando durante uma conversa, olhe nos olhos da pessoa e dê um passo para trás, essa atitude impedirá o processo de vampirização.
- Procure andar sempre com um amuleto para se proteger contra esse tipo de ataque espiritual (que é mais comum do que se possa pensar!); pode ser um dente de alho, um pentagrama, uma cruz ou algo que lhe inspire fé.
- Quando perceber que se sente enfraquecido ao chegar perto de alguém, afaste-se da pessoa e procure mentalizar um escudo de energia ao seu redor, isso lhe ajudará a se proteger.
Agora que você já sabe o que é um psyvamp, não pode descuidar! Espero poder ter lhe ajudado a se proteger contra esse tipo de situação! Até a próxima!

Um comentário:

S. Thot disse...

Outra boa dica é escolher bem as pessoas com quem se fala, ou como dizia minha mãe:

"Não fale com gente muito estranha" KKKK