quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palestrantes do 16º E.M.PI

A 16ª Edição do Encontro Místico do Piauí está sendo preparada com muito carinho e dedicação. No dia 07 de novembro os magos, bruxas e simpatizantes do esoterismo se encontrarão em um só lugar para vivenciar um dia repleto de encantos! Conheça um pouco sobre cada um dos palestrantes do encontro:
Acima, o wiccaniano João Pedro Santos. Sacerdote fundador do grupo pagão Triluna em Teresina. Durante o 16º E.M.PI, João Pedro falará sobre o Paganismo Grego, com o apoio de fotos e outros materiais a respeito do tema.
Acima, a simpática bruxinha wiccaniana Nádia Lavínia Frazão, que no Encontro estará falando um pouco sobre o Paganismo Nórdico e suas vertentes. Além da palestra, serão expostas fotos, livros e símbolos mágicos do paganismo nórdico.
Acima, a wiccaniana gaúcha Pam Iankoski, que está em Teresina e participará do E.M.PI falando um pouco sobre as vertentes e os cultos pagãos egípcios. Quem ama os mistérios egípcios vai adorar esta palestra! 
 Acima, Rafael Nolêto (Lavrvs Lvpercvs Benandanti), teresinense adepto da bruxaria italiana que, durante o E.M.PI falará um pouco sobre as vertentes e cultos do paganismo romano e etrusco. Com mostra de cartazes e instrumentos mágicos utilizados nos cultos. Também conduzirá um ritual de purificação ao fim do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

no dia da prova do enem?!
foi mal,,, eu e algumas amigas gostaríamos de ir, mas como todas vamos fazer o enem nesse dia ñ dá

Rafael Nolêto disse...

Que pena, mas não deu para a organização adiar mais. Já foi adiado por duas semanas seguidas... por conta das eleições...
A maioria dos participantes não fará a prova, pois grande parte já está na faculdade ou trabalha, por isso fizemos votação e decidimos essa data. Mas terá outro E.M.PI no ano que vem e todas vocês estão convidadas novamente! Abraços!