quarta-feira, 30 de março de 2011

Movimento pela Saúde Masculina chega a Teresina

A vinda da caravana ‘Movimento pela Saúde Masculina’ em Teresina já foi confirmada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). De 04 a 07 de maio os homens da capital piauiense poderão receber informações sobre as principais doenças que afetam a saúde maculina. Segundo os organizadores, o objetivo da caravana é promover a conscientização do homem em relação a própria saúde, que muitas vezes é afetada devido aos tabus e a falta de informação quanto aos tratamentos adequados.
A caravana começou a atuar em 2010 e, juntamente com o Movimento pela Saúde Masculina, vem percorrendo cidades brasileiras, oferecendo orientação médica gratuita, consultas, exames preventivos e outros serviços. A equipe já visitou 22 cidades brasileiras e contou com a participação de 10 mil homens.
Depois de visitar Teresina, a Caravana também irá prestar serviços em Porto Velho (RO), Manaus (AM), Belém (PA) e São Luis (MA).

Um comentário:

Morphyne Black Star disse...

Saudações!...
Muito interessante!
Adoro as informações do seu blog.


Avisando que indiquei selinho para o seu blog na minha taverna. Passa la e veja as regrinhas: http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/2011/04/selinhos-mimos-desafios.html


BeijoS NegroS^^