quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Cozinha do Bruxo


Olá Pessoal, esse é um novo espaço do Blog. Aqui compartilharemos receitas de pratos mágicos e alimentos encantados! Para inaugurar esse espaço, trago uma receita exclusiva! Confira!
"FAROFA DE MARTE"
Este é um prato que deve ser consagrado a Marte ou a outra "entidade" ou divindade que rege o mesmo setor. Se você é adepto de uma religião "afro-brasileira", talvez queira consagrar o prato a Ogum...se pratica "magia cristã", talvez queira consagrar a São Jorge...mas isso fica a critério de cada um, é opcional! A única exigência é que seja uma entidade ligada a Marte. Esse é um prato muito simples de preparar, traz força, vitalidade e coragem, também pode aguçar o campo sexual.

#INGREDIENTES:
-Óleo de Girassol ou de Oliva.
-Corante(o corante é feito de urucum, erva mágica regida por Marte-traz coragem).
-Orégano (é regido por Marte-fogo- traz coragem e força contra os medos).
-Cebolas picadas em pequenos cubos(Cebolas à gosto).
-Manteiga (à gosto).
-Pimentão em fatias finas(corta a inveja e elimina males).
-Farinha.


#PREPARO: Esse é um alimento onde a quantidade dos ingredientes utilizados pode variar de acordo com a vontade de quem o prepara. Portanto, sinta-se livre para exagerar! Se puder, vista-se de vermelho no momento do preparo. Prepare esse alimento em um dia de Marte (terça-feira). Coloque o óleo para aquecer em uma frigideira, acrescente o resto dos ingredientes (menos a farinha) e torre até ficar da maneira que lhe agradar. Vá mexendo em sentido horário, invocando pela força e coragem e Marte (ou de outra entidade escolhida). Quando achar que já está bom, apague o fogo, adicione a farinha e mexa. Ponha as suas mãos sob forma de "concha" acima do alimento. Visualize uma "névoa vermelha" envolvendo o alimento, imagine o prato sendo imantado pela energia da coragem, da força, da vitalidade! Se puder e quiser, chame alto por essas virtudes! Quando terminar a mentalização agradeça a entidade que lhe forneceu ajuda para o preparo do alimento. A farofa de Marte pode ser consumida junto a outros alimentos, use sua criatividade e se delicie com este maravilhoso banquete!

Nenhum comentário: