quinta-feira, 8 de maio de 2008

ENCONTROS EM CANTOS- Workshops

" ENERGIA DO DINHEIRO: MAGIA DA PROSPERIDADE"
*Data: 22 de Junho
*Descrição:Aprenda mais sobre como funciona a energia do dinheiro, como atraí-la e melhorar sua vida. O workshop trabalha sob a problemática grega da Lenda de Sísifo e veremos como ser uma pessoa de sucesso, como vencer as adversidades, escolher a melhor carreira, economizar o seu dindim e traçar planos de ação eficazes para sair dessa vida de pobre! É agora ou nunca... Não perca a chance de melhorar sua vida financeira! Os workshops são apostilados, têm a duração de aproximadamente cinco horas cada um e todos os participantes, além de participarem de rituais ainda ganham uma lembrancinha do Bruno. Os dois workshops trabalham sob uma perspectiva wiccaniana. Estará à venda no local o livro “Banhos Mágicos”.
*Organização: Loja Irmandade da Lua
*Endereço: Rua da Conceição, 498, centro. Porto Alegre – RS
*Horário: 13:00 às 18:00Investimento: 30 Reais (antecipado) ou 40 Reais (no dia do evento)*Maiores informações: (51) 3062 4941 (com Lisiane) ou
workshops_wicca@yahoo.com.br

*Bruno Matsushita estuda e pratica Bruxaria Natural há 8 anos e já escreveu matérias para duas revistas de Eddie Van Feu (que prefacia seu livro “Banhos Mágicos”). O Bruxo escritor estará em Porto Alegre nos dias 21 e 22 de junho de 2008 para ministrar dois workshops relacionados à Wicca e à Bruxaria e lançar o seu livro “Banhos Mágicos”.21 de junho – HERBALISMO MÁGICO. Este workshop é imperdível para Magos, Bruxas e artesãos de plantão, pois Bruno discorrerá sobre técnicas de Magia, o uso das ervas na Arte, como consagrar e despertar as energias herbais, como confeccionar e trabalhar com velas, sabonetes, sais de banho, óleos, tinturas, banhos e pós mágicos. Os participantes irão confeccionar cada um dos itens listados anteriormente, além de participarem de dois rituais.

Nenhum comentário: