terça-feira, 8 de setembro de 2009

Wicca Negra?!

Nunca imaginei que iria presenciar algo parecido com isso em toda a minha vida, mas o pior é que tem muita gente sem noção no mundo, que faz de tudo para destruir e causar o mal dos outros apenas por prazer.
Aqui em Teresina a coisa está ficando "feia" mesmo. Já tem até gente montando algo que chamam de "Coven de Wicca Negra". Isso não existe! É tolice! É pura falta do que fazer, puro desperdício de tempo.

E eu fico mais triste é com as pessoas que se deixam iludir por esse tipo de coisa. Um grande mal em alguns bruxos é que, mesmo quando recebem as mensagens e os sinais divinos, recusam-se a querer "abrir os olhos" para a realidade.

Está chegando o momento de decidir de qual lado você está. Quer vencer junto dos que lutam pelo bem ou pela Luz? Ou quer padecer ao lado dos que se afundam nas trevas? Em vários momentos de nossas vidas temos que tomar decisões que podem mudar o rumo das coisas, percebo que vivemos uma fase em que muitos cairão pelo caminho, enquanto os verdadeiros guerreiros da luz vencerão os desafios e colherão os "louros da vitória".

Eu já fiz minha escolha, lutarei pelo bem, pela Magia e pelo Amor. Amarei até mesmo meus inimigos, pois quem os destruirá não serei eu, mas sim as trevas que os envolvem e os deixam cegos diante da Luz Divina.

Que a Luz e o Amor dos Deuses estejam presentes em cada um de seus guerreiros!

Nenhum comentário: