quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

14º Encontro Místico do Piauí

Neste domingo, 06 de dezembro, será realizado o 14º Encontro Místico do Piauí, em Teresina. O evento ocorrerá no Bosque próximo ao Shopping Riverside. Quem estiver interessado em participar deve ligar para o número do meu telefone e avisar previamente para que possamos combinar os detalhes da reunião e ninguém se perca do grupo. O número é 9416 00 70. Quem for participar deve levar frutas, pães, bolos, sucos, refrigerantes ou algum outro alimento para compartilharmos no banquete (não se deve levar carne de nehum tipo para o banquete). Não será permitido o consumo de nehum tipo de droga durante o evento, nem mesmo cigarro ou bebidas alcoólicas. Quem tiver interesse em participar deve estar ciente das regras e deve respeitá-las. Nesta edição do E.M.PI os participantes poderão conferir palestras sobre As Runas Mágicas do Mar, divindades das Águas e outros temas do universo pagão. Também ocorrerá o lançamento do livreto "Runas Mágicas do Mar", que fala sobre esses poderosos símbolos da stregheria (Bruxaria italiana). O E.M.PI também terá um espaço com artigos mágicos para serem vendidos ou trocados por livros esotéricos.
O E.M.PI é um projeto apoiado por:

2 comentários:

͘ disse...

Olá amigos!

Boa tarde,

Ontem estava com um amigo meu ao pé de casa, quando senti que estava a pisar algo volumoso, olhei para o chao e era um envelope/saco completamente selado com algo la dentro, abri aquilo pelas pontas e até me assustei com o que estava lá dentro: cabelos trançados com algo no meio, uma pena de gaivota e umas bolinhas do genero de sementes de arvore...
O envelope era preto por dentro e castanho por fora e estava cuidadosamente selado e encontrava-se quase à porta de um prédio...mais tarde fui lá dar um banho de alcool e queima-lo mas quando voltei passado 1 hora, estava tudo intacto!! Já lavei as mãos com sal grosso e àgua.

Esta preparação de objectos é-vos familiar? Algumas sugestões? Tirar fotos é boa ideia?

Vou mas é queimar aquilo com gasolina....

Rafael Nolêto disse...

Algumas pessoas direcionam magia negra para outras, com o intuito de causar-les mal, mas não há nada que não possa ser desfeito. Se puder tirar fotos seria melhor, mas para se livrar é bom destruir tudo com fogo, pedindo para que a energia contida ali seja dissipada.