terça-feira, 16 de novembro de 2010

Praça teresinense recebe cidade cenográfica

A decoração natalina de Teresina foi a pauta da reunião que o prefeito Elmano Férrer teve com parte do seu secretariado. Durante o encontro, Elmano pediu o empenho da sua equipe para que seja feito um Natal bonito que agrade toda população.

Conforme o projeto da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, haverá uma decoração especial nas avenidas Frei Serafim e Antonino Freire, pontos centrais da cidade. Nesses locais, haverá uma iluminação especial, além de peças decorativas com temas natalinos. As sete rótulas localizadas nas entradas da cidade também serão ornamentadas com árvores e luzes de Natal.

"A Prefeitura ainda montará uma cidade cenográfica na Praça Pedro II, que será denominada de a Casa do Papai Noel, onde haverá uma concentração de enfeites, luzes e peças decorativas que tornarão o Natal 2010 de Teresina ainda mais belo", adianta Laurenice França, presidente da FMCMC.

Dentro dessa cidade cenográfica, também terão pontos de comercialização de presentes. Todas as peças a serem vendidas serão confeccionadas nos centros de produção da Prefeitura. “Com isso, além de proporcionarmos uma cidade mais bonita no Natal, ainda estamos ajudando nossos pequenos produtores a aumentar suas vendas de final de ano”, finaliza o prefeito Elmano Férrer.
* Fonte: PMT

Um comentário:

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.