sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

17º Encontro Místico do Piauí

Na manhã de domingo, dia 30 de Janeiro de 2011. Você está convidado(a) para o primeiro encontro místico deste ano. Na ocasião estaremos compreendendo e celebrando o Festival da Paz, uma antiga comemoração da Roma Antiga. Dia 30 de janeiro é o dia de Pax Augusta, a Deusa da Paz. Este dia deve ser celebrado com orações pedindo paz e harmonia. Como oferenda de dedicação a Pax, muitos pagãos costumam acender velas brancas, enfeitar o altar com flores brancas e tentar conectar-se com essa energia harmoniosa que Pax emana.

Neste encontro, conversaremos sobre a energia de Pax e outras divindades ligadas a paz, teremos um rito para evocar a energia da paz e logo após compartilharemos alimentos naturais.
Os interessados em participar devem levar algum alimento ou bebida natural para ser compartilhado. Vale levar sucos, frutas, pães, bolos e cereais. Não serão permitidas bebidas alcóolicas e nem consumo de carne durante este evento.

O encontro será no bosque em frente ao Riverside Shopping, perto do ponto de taxi e da mangueira com rostos esculpidos. O evento se inicia às 9:00 horas da manhã e vai até 13:00h. Para evitar desencontros deve-se evitar atrasos.

Para mais informações sobre o encontro, pode ligar para 9416 00 70 (Rafael Nolêto).

Nenhum comentário: