Oportunidade para fazer parte do Círculo de Bruxaria Noturna

O círculo é composto por clãs, cujos membros são divididos em guardiões e aprendizes. Seus membros são seguidores de um conjunto de crenças, práticas e ideologias que podem ser classificadas como Bruxaria Noturna.
Os membros do CPBN são bruxos, pagãos, adeptos da vertente noturna da bruxaria e devem agir de forma integrada, trabalhando para o desenvolvimento coletivo do grupo, buscando o autoconhecimento, crescimento e fortalecimento espiritual.
Se você tem afinidade com este caminho pagão, então está convidado a fazer parte da seleção para o CPBN. Estão abertas nove vagas para aprendizes da magia noturna, os encontros serão durante as noites de sextas. Os interessados podem enviar e-mail para rafaellugh@hotmail.com ou ligar para (86) 9416 00 70 para saber mais informações sobre como fazer parte do grupo.
Saiba mais sobre a Bruxaria Noturna

Não se pode generalizar e dizer que todo bruxo noturno é totalmente bom ou mal. Bruxos noturnos compreendem que cada um tem qualidades e defeitos, ninguém é totalmente bom, nem totalmente sombrio. Bruxos noturnos não aceitam de forma alguma a ideia de mal absoluto. O que torna um bruxo noturno especial é o fato dele aceitar e buscar equilibrar-se com seu lado sombrio, fazendo com que esteja a seu favor.
Os objetivos do CPBN
- A difusão e manutenção de práticas pagãs noturnas;
- O estudo e compreensão da magia da noite;
- A celebração da Liturgia Noturna;
- A integração dos pagãos que tem afinidade com o caminho noturno;
- O culto aos arquétipos divinos que regem a noite;
- A comunhão com a natureza e a celebração de seus ciclos;
- A compreensão da natureza noturna e a integração com a mesma;
- O trabalho coletivo pelo crescimento espiritual dentro do caminho noturno;
- A educação religiosa de seus membros e a formação de “sacerdotes da noite”, nomeados guardiões;
- Desenvolver uma relação harmoniosa com a ancestralidade;
- Divulgar os conhecimentos, práticas e o modo de vida da religiosidade pagã, sem uma visão etnocêntrica ou que menospreze as crenças alheias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário