quarta-feira, 13 de julho de 2011

3º Salão Medplan de Humor

A Casa da Cultura de Teresina recebe nesta quarta-feira,13 de julho, a 3º edição do Salão de Humor Medplan. A mostra reúne 40 trabalhos de artistas de todo o Brasil que abordam o consumismo, hábito inerente à sociedade moderna.

A professora e artista plástica Yolanda Carvalho afirma que através de eventos como o Salão de Humor as manifestações artístico-culturais do Piauí ganham ampla projeção. 
"Essa é uma ótima iniciativa, especialmente se tratando de uma empresa de grande credibilidade que é a Medplan, que alia a saúde e arte através do humor de uma forma didática e lúdica”

A proposta desta edição do Salão é tratar do assunto de uma forma bem-humorada, mas sem deixar o aspecto crítico do tema de lado. A criatividade mais uma vez foi soberana tornando a escolha das obras vencedoras uma difícil tarefa. Mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves a mostra permanece na Casa da Cultura até o dia 26 de Julho de Segunda à Sexta das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. A Casa fica localizada próxima à Praça Conselheiro Saraiva, no centro de Teresina. A entrada é franca.

Nenhum comentário: